Spartacus, serviço de assinatura de jogos da Sony pode ser revelado em Fevereiro

Spartacus, serviço de assinatura de jogos da Sony pode ser revelado em Fevereiro

Usuários encontraram algo suspeito no último anúncio dos jogos do PS Plus.
#Games Publicado por coca, em

Desde o ano passado, um rumor começou a circular pela internet, dizendo que a Sony está trabalhando em seu próprio serviço de assinatura de jogos, que tem o objetivo de bater de frente com o Xbox Game Pass, o serviço da Microsoft.

Até o momento esse serviço é apenas um rumor e a Sony não confirmou nada sobre o mesmo. Muitos jogadores estão confusos se o serviço é real ou não, mas nas últimas semanas, coisas estranhas estão acontecendo, como no caso dos troféus da PSN que se transformaram em troféus do PS3, mas logo foi corrigido.

Recentemente a Sony divulgou oficialmente os jogos do PlayStation Plus de Fevereiro e os usuários encontraram algo suspeito na imagem do anúncio. Trata-se da imagem para promover o PS Plus de Fevereiro.

Anteriormente, essas imagens eram acompanhadas pelo pós-escrito "Para assinantes do PlayStation Plus" ou pelo menos mencionavam de alguma forma o serviço, mas a última promoção possui inscrição "Disponível este mês sem custo adicional".

Veja:

Slide https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/67/066436.webp;;;;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/67/066437.webp

Até mesmo na publicação aqui no Brasil, foi alterado.

Slide https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/67/066438.webp;;;;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/67/066439.webp

De qualquer maneira, isso é bem suspeito e tem grandes chances da Sony revelar oficialmente o seu serviço no suposto State of Play que será realizado em Fevereiro.

E na sua opinião, acha que o serviço realmente existe?

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque