Sony pode estar pensando em criar um reboot para a franquia MotorStorm

Sony pode estar pensando em criar um reboot para a franquia MotorStorm

E o estúdio Lucid Games de Destruction AllStars pode ser o responsável pelo retorno da franquia
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Não há certezas e no momento estamos no campo de pura especulação, no entanto, parece que a Sony discutiu internamente o retorno da franquia MotorStorm e um reboot da série pode estar em desenvolvimento.

De acordo com um leaker, a Sony gostaria de ter uma franquia First-Party de arcade no catálogo do PlayStation para contrastar com o Gran Turismo, replicando idealmente o dualismo Forza Horizon / Forza Motorsport presente na Microsoft.

O novo MotorStorm poderia ser desenvolvido pela Lucid Games, a equipe formada por ex-devs da Bizarre Creations (Blur, Geometry Wars, Project Gotham Racing) e autores do recente Destruction AllStars, que recentemente teve o desenvolvimento de um novo Twisted Metal removido de suas mãos e mudado para a Firesprite, de acordo com a VGC.

Essa mudança na Sony pode ter sido ditada pelo desejo de confiar um novo jogo da série MotorStorm para a Lucid Games, mas como mencionado, é apenas uma hipótese. A série MotorStorm desenvolvida pela hoje existinta Evolution Studios (autores também de DriveClub). O primeiro jogo da série acompanhou o lançamento do PS3, enquanto em 2008 foi a vez de MotorStorm Pacific Rift.

Em 2009, foi lançado MotorStorm Arctic Edge, um spin-off para PS2 e PSP, e por fim, em 2011 o último jogo principal da série foi lançado, MotorStorm Apocalypse para PS3. A IP retornou uma última vez ao PlayStation Vita em 2012 com MotorStorm RC. Depois de anos e uma geração inteira sem um game novo da série, parece que esse pode ser o momento certo para termos MotorStorm voltando ao mercado.

Você gostaria de ver a IP retornando como um exclusivo de PlayStation 5?

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque