Sony confirma desenvolvimento de Série de TV baseada em Twisted Metal

Sony confirma desenvolvimento de Série de TV baseada em Twisted Metal

Sweet Tooth voltando com sangue nos olhos!
#Séries Publicado por Billy Butcher, em

A Sony anunciou uma grande leva de novidadea durante a noite passada na sua Conferência de Imprensa na CES 2022, incluindo o PlayStation VR 2, um novo jogo da série Horizon para VR, mas um dos grandes destaques foi a confirmação de uma Série de TV baseada na famosa série de jogos Twisted Metal.

Há rumores sobre uma Série de TV baseada na IP que data de maio de 2019, e alguns até afirmam que um jogo Free-to-Play desenvolvido pela Lucid Games (de Destruction AllStars) será lançado junto para se conectar. O jogo ainda está no ar, e enquanto muitos esperam que os rumores sejam verdadeiros, a Série de TV já foi totalmente confirmada pela Sony.

Se você nunca experimentou, Twisted Metal é uma franquia de jogos de demolição de veículos, contando com várias armas, bombas nucleares e diversas artilharias exóticas. Existe uma campanha, mas você pode simplesmente escolher uma arena e um veículo e ficar preso na luta contra outros oponentes.

A franquia foi um sucesso durante a era PS1, com os primeiros dois jogos sendo lançados em 1995 e 1996, respectivamente, enquanto houve duas outras sequências em 1998 e 1999. A série foi rebatizada para PS2 com Twisted Metal: Black, seguido por um jogo PSP chamado Head-On. Mas então estagnou com 'Twisted Metal' em 2012, duas gerações de console atrás.

Não se sabe muito sobre a Série de TV, mas ele já vem de fracassos em levar a IP para as telonas. O co-diretor de Ghost Rider: Spirit of Vengeance, Brian Taylor, foi escolhido para liderar esta adaptação, mas, após 5 anos de desenvolvimento, a Sony percebeu que o orçamento seria muito caro para justificar.

Não se sabe muito sobre a série ou como a Sony vai lidar com esses problemas do passado, mas a abordagem da empresa mudou radicalmente desde 2012. Agora temos um filme Uncharted e uma série de The Last of Us em andamento, então com certeza Twisted Metal vai se encaixar perfeitamente.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque