Shuhei Yoshida já está jogando God of War em seu Steam Deck

Shuhei Yoshida já está jogando God of War em seu Steam Deck

God of War no portátil!
#Curiosidades Publicado por coca, em

Você provavelmente deve conhecer o nome Shuhei Yoshida, ex-presidente da Sony Interactive Entertainment Worldwide Studios e agora está na parte dos jogos indies. Shuhei Yoshida sempre mostrou ser um gamer, jogando qualquer jogo e em qualquer plataforma e isso também se aplica ao Steam Deck da Valve.

Dias atrás foi lançado oficialmente a versão PC de God of War no Steam e Epic Games Store. O jogo foi muito bem recebido pelos jogadores, que elogiaram seu ótimo port, além de ser um ótimo jogo.

Recentemente, Shuhei Yoshida foi ao seu twitter e divulgou que teve a chance de testar em primeira mão, God of War rodando no Steam Deck da Valve. Shuhei Yoshida não divulgou muitas informações, apenas uma foto do menu principal do jogo.

Com essa publicação de Shuhei Yoshida, podemos presumir que God of War consegue rodar no Steam Deck da Valve, só que fica a dúvida se roda em boa qualidade ou não.

Para quem está por fora do Steam Deck, ele vem equipado com uma CPU Zen 2 4c/8t, 2.4-3.5GHz com uma GPU 8 RDNA 2 CUs, 1.0-1.6GHz com 1.6 TFlops e 16 GB de RAM, tudo isso com uma tela de de 7 polegadas com resolução de 1280 x 800px (16:10) a 60Hz.

Infelizmente até o momento o Steam Deck não será lançado no Brasil e nem se sabe se virá para nosso país.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque