Showa American Story, RPG de ação e aventura é anunciado oficialmente pela Nekcom Entertainment

Showa American Story, RPG de ação e aventura é anunciado oficialmente pela Nekcom Entertainment

Novo jogo pós-apocalíptico com muita ação e violência!
#Games Publicado por coca, em

Acaba de ser revelado oficialmente pela desenvolvedora Nekcom Entertainment em colaboração com a 2P Games, o seu mais novo projeto intitulado de 'Showa American Story', que será um RPG de ação e aventura.

No universo do jogo, os Estados Unidos se tornou uma colônia do Japão, após ser comprada pelos japoneses. No entanto, um incidente catastrófico revela horríveis monstros e zumbis surgindo por toda a região.

Nesta aventura você entra no papel de 'Choko', uma dublê de filme de ação, que foi misteriosamente ressuscitada, os jogadores viajarão pelos Estados Unidos em busca de sua irmã e respostas para o que aconteceu ao mundo ao seu redor. Você enfrentará hordas de inimigos em um jogo que parece que te levar para os anos 80 nesta aventura pós-apocalíptica.

Confira o trailer de anúncio, com cenas de gameplay:

OXpwSjhVdzlmaDA=

O jogo aparenta ser bastante violento, enquanto combina isso com a boa e velha comédia japonesa. Showa American Story contará com combate corpo a corpo enquanto utiliza uma Katana e muitos ataques especiais, até mesmo uma 'broca' se tornou uma arma no jogo.

Imagens:

Slide https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/66/showa-american-story-065349.webp;;;;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/66/showa-american-story-065348.webp;;;;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/66/showa-american-story-065347.webp;;;;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/66/showa-american-story-065346.webp;;;;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/66/showa-american-story-065345.webp

Para quem não é fã de ataques corpo a corpo, o jogo também contará com combate com armas de fogo, sendo fuzis, calibre 12 e entre outras. Você poderá explorar o universo do jogo com sua moto e atropelar os zumbis em seu caminho. Você terá um trailer onde pode descansar, comer e guardar suas armas e roupas.

Showa American Story ainda não possui data de lançamento, mas chega no PC, PlayStation 4 e PlayStation 5.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque