Shaquille ONeal distribuiu PS5 e Nintendo Switch para as crianças carentes no Natal

Shaquille O'Neal distribuiu PS5 e Nintendo Switch para as crianças carentes no Natal

Que belo presente de natal!
#Mundo Publicado por coca, em

Se você está bem informado sobre o universo do basquete, deve conhecer bem o nome Shaquille O'Neal, uma das estrelas do NBA, que fez um enorme sucesso em suas épocas de glórias nas quadras.

Atualmente, Shaquille O'Neal já é aposentado e tem uma enorme fortuna. O'Neal já é bastante conhecido por ajudar as pessoas mais necessitadas e neste natal, o ex-astro da NBA decidiu distribuir 1.000 PS5s e 1.000 Nintendo Switches para as crianças carentes nos EUA, como um belo presente de natal.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy82Ni8wNjUxODUud2VicA==

Shaquille O'Neal lembra da sua infância com seus pais trabalhadores, sua família não era rica, mas tinha saúde. Desde cedo ele aprendeu com seus pais o valor de ajudar os mais necessitados.

Então agora ele decidiu encomendar todos esses consoles, depois foi ao Walmart e comprou várias bicicletas e distribuiu na pequena escola primária em McDonough na Geórgia. Ele revela que as crianças estavam chorando, as crianças estavam felizes, e é isso que importa.

Realmente não há como negar, uma criança receber um belo presente, ainda mais do grande, literalmente, Shaquille O'Neal. A parte curiosa é saber como Shaquille O'Neal encontrou 1.000 PS5s, ainda mais no final do ano, com grande procura e falta de estoque do PS5, mas nada é impossível para o ex-astro da NBA.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.