Série de TV da franquia Fallout pela Amazon Studios terá sua produção iniciada em 2022

Série de TV da franquia Fallout pela Amazon Studios terá sua produção iniciada em 2022

Jonathan Nolan, criador de Westworld, está sob o comando da adaptação
#Séries Publicado por Billy Butcher, em

As franquias de videogames da Microsoft e sua divisão Xbox cada vez mais vem sendo adaptadas para outros formatos, e além da Série de TV de Halo no Paramount+, do filme em Live-action da franquia Gears of War pela Universal Pictures e do filme de Minecraft pela WB Pictures, a série Fallout também estará ganhando uma adaptação própria pela Amazon Studios.

A adaptação do Prime Video da franquia de jogos de sucesso está sob a produção da Kilter Films, fundada por Jonathan Nolan e Lisa Joy. Nolan deve dirigir a estréia da série, que deve começar a ser produzida em 2022. Geneva Robertson-Dworet (Capitã Marvel) e Graham Wagner (Silicon Valley) embarcaram como showrunners.

contra a ideia utópica da geração anterior de um mundo melhor através energia nuclear. É sério e áspero no tom, mas salpicado de momentos de humor irônico.

Além da Amazon Studios e Kilter Films, Fallout: The TV Series é feito em associação com Bethesda Game Studios, com os produtores executivos sendo Nolan, Joy e Athena Wickham pela Kilter Films, Todd Howard pela Bethesda Game Studios e James Altman pela Bethesda Softworks/Xbox.

“Fallout é uma das maiores franquias de jogos de todos os tempos”, disseram Joy e Nolan na época do anúncio da série.

“Cada capítulo desta história incrivelmente imaginativa nos custou inúmeras horas que poderíamos ter passado com a família e amigos. Por isso, estamos incrivelmente entusiasmados com a parceria com Todd Howard e o resto das mentes brilhantes da Bethesda para dar vida a este universo enorme, subversivo e sombriamente engraçado com a Amazon Studios.”

Fallout: The TV Series está em desenvolvimento para o Amazon Prime Video, sem data de lançamento.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque