Sequência do filme do Mortal Kombat está em produção

Sequência do filme do Mortal Kombat está em produção

Será que agora vai?
#Cinema Publicado por T1cT4c, em

A New Line está voltando à posição de luta em uma sequência de Mortal Kombat, o filme de ação e aventura baseado na franquia de videogames de sucesso. O estúdio contratou Jeremy Slater para escrever Mortal Kombat 2.

Slater foi o escritor-chefe da série da Marvel/Disney+ Cavaleiro da Lua, estrelada por Oscar Isaac, Ethan Hawke e Gaspard Ulliel, o ator francês que morreu na semana passada em um acidente de esqui após a conclusão da primeira temporada da série.

NGxFcHhwWnFoamM=

Baseado no fenômeno dos videogames criado por Ed Boon e John Tobias, Mortal Kombat foi lançado simultaneamente nos cinemas e na HBO Max em abril de 2021 durante a pandemia, abrindo em primeiro lugar nas bilheterias e figurando entre os principais títulos da HBO Max desde o lançamento da plataforma.

O filme foi dirigido por Simon McQuoid, que produziu com Todd Garner, E. Bennett Walsh e Wan. No festival de ação do ano passado, um lutador de MMA procurou os maiores campeões da Terra para enfrentar os inimigos de Outworld. Foi uma batalha pelo universo.

Lewis Tan, Jessica McNamee, Josh Lawson, Joe Taslim, Mehcad Brooks, Ludi Lin, Tadanobu Asano e Chin Han lideraram o elenco. Nenhum outro acordo para a sequência está fechado neste momento.

Fonte: Deadline
T1cT4c
T1cT4c

Não é isso que você está procurando.

Usuário do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque