Sequência de Star Wars Jedi: Fallen Order deve ser anunciada em 4 de maio, diz insider

Sequência de Star Wars Jedi: Fallen Order deve ser anunciada em 4 de maio, diz insider

Desenvolvido pela Respawn Entertainment, o jogo estaria agendado para o final de 2022
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Algumas semanas atrás, o famoso leaker Tom Henderson divulgou várias informações sobre projetos em desenvolvimento nos estúdios da Electronic Arts (EA), e um destes foi uma sequência para o aclamado jogo de ação-aventura com elementos souslike de 2019, Star Wars Jedi: Fallen Order.

Desenvolvido pela Respawn Entertainment, criadores de Titanfall e Apex Legends, o jogo trouxe uma aventura narrativa ambientada nos períodos do Episódio III e IV dos filmes da franquia, trazendo o protagonista e jedi Cal Kestis como figura central do decorrer do jogo.

Muitos jogadores esperam que o jogo receba uma sequência de nível similar ou superior ao do primeiro jogo, e após a revelação da data de lançamento do LEGO Star Wars: The Skywalker Saga no dia de ontem, Henderson voltou a comentar em seu Twitter a respeito de Jedi Fallen Order 2 (título provisório).

eElsMno1d3dqZEE=

"As coisas estão em movimento para revelação do próximo jogo da série Star Wars Jedi: Fallen Order da Respawn Entertainment.

Após o anúncio de hoje de que LEGO Star Wars será lançado em 5 de abril, uma revelação em 4 de maio agora parece incrivelmente provável.

Espera-se que o jogo seja lançado no quarto trimestre de 2022."

Pra quem não sabe, em abril de 2019 foi quando o primeiro Jedi Fallen Order foi oficialmente divulgado ao mundo para o Xbox One, PS4 e PC, na época até com direito a um Bundle especial do jogo com o Xbox One X. Um mês depois, em 4 de maio é comemorado o Star Wars Day, então não seria estranho ver a EA utilizar do local novamente para anunciar o antecipado jogo. O que você acha?

Star Wars Jedi: Fallen Order já está disponível no Xbox Series X|S, Xbox One, PlayStation 5, PlayStation 4, Google Stadia e PC via Origin e Steam. Também disponível no catálogo dos serviços de assinatura EA Play e Xbox Game Pass.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque