Segundo vaga de emprego, Crysis 4 contará com personagens fotorrealistas e gunplay de alta qualidade

Segundo vaga de emprego, Crysis 4 contará com personagens fotorrealistas e gunplay de alta qualidade

Roda Crysis 4?
#Games Publicado por coca, em

Essa semana tivemos um anúncio que pegou muitos jogadores de surpresa, trata-se do mais novo jogo da Crytek, Crysis 4. A franquia ficou na geladeira por muito tempo, desde 2013 no caso e então sumiu do mapa.

Até o momento, Crytek não compartilhou muitos detalhes sobre Crysis 4 e tudo indica que o projeto ainda está em fase inicial de desenvolvimento e vai demorar um tempinho para ser lançado oficialmente.

A única informação que temos até o momento, é o seu Teaser, que não mostra muita coisa. Mas agora estão surgindo novos detalhes, isso de algumas vagas de empregos na Crytek, que está procurando artistas de personagens para criar "humanos e criaturas fotorrealistas" que pareçam "incríveis" de todas as maneiras possíveis.

Mm1fRVNCNmJDY2s=

Outra informação interessante nas vagas de emprego é que Crysis 4 apresentará inimigos e personagens 'memoráveis' dos jogos anteriores, mas que serão criados do zero. Na parte do combate, outra vaga de emprego sugere que a Crytek quer criar um gunplay de alta qualidade para Crysis 4, coisa que já era boa nos jogos anteriores.

Será que Crysis 4 vai apresentar novamente outro jogo com gráficos superiores aos outros jogos? Tudo indica que sim, mas como foi dito, o jogo ainda está longe de ser lançado.

Crysis 4 foi anunciado recentemente e não possui data de lançamento ou plataforma definitiva.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,