Samsung apresentas sua nova linha de monitores 2022

Samsung apresentas sua nova linha de monitores 2022

Os monitores combinam excelente qualidade de imagem impressionante com recursos intuitivos
#Notícias Publicado por CODORÇO, em

A Samsung Electronics anunciou seus novos modelos em sua linha de monitores que exemplificam sua liderança no setor. A nova linha versátil oferece uma bela qualidade de imagem e recursos intuitivos que oferecem aos consumidores mais opções ao selecionar um monitor que atenda suas necessidades.

O portfólio de monitores 2022 traz as melhores experiências ao trabalhar, jogar ou assistir conteúdo em casa. Os monitores mais recentes da Samsung incluem recursos para jogos de alto desempenho, bem como elementos inteligentes e de nível profissional, como o painel retroiluminado Odyssey Quantum Mini LED e HDR 2000.

A linha 2022 da Samsung representa a próxima geração em inovação de monitores com ofertas que atendem às demandas de jogadores competitivos, designers profissionais e todos os demais. À medida que o mundo do trabalho e do entretenimento continua a evoluir, temos o orgulho de oferecer monitores que aumentam a experiência dos usuários no conforto de suas casas.

Disse Hyesung Ha, vice-presidente executivo de negócios de display visual da Samsung Electronics.

Odyssey Neo G8

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy82Ni9zYW1zdW5nLTA2NTE1MS53ZWJw

Vindo como o primeiro monitor do mundo a apresentar uma tela curva de 4K (3.840 x 2.160) 1000R com taxa de atualização de 240 Hz e tempo de resposta de 1 ms (GtG), Odyssey Neo G8 32 "(Modelo: G85NB) está definido para abrir um novo capítulo no monitor de jogos inovação, oferecendo desempenho nítido até mesmo para os jogadores de PC mais dedicados.

Seu desempenho corresponde à sua impressionante qualidade de imagem com Quantum Mini LEDs, Quantum HDR 2000 com um brilho de pico de 2.000nit e uma relação de contraste estático de um milhão para um, trazendo os detalhes mais sutis para maior construção e imersão do mundo.

O novo Odyssey Neo G8 é construído com uma linguagem de design semelhante ao Odyssey Neo G9, oferecendo um exterior branco elegante que se destaca mesmo quando está desligado. Belas cores saltam da tela para o ambiente real do usuário com iluminação CoreSync. A iluminação central encontrada na parte traseira do monitor detecta automaticamente as cores na tela e as projeta na vida real para criar uma sensação mais profunda de imersão.

Smart Monitor M8

Slide https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/66/samsung-065150.webp;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/66/samsung-065153.webp

Com uma espessura ultrafina de 11,4 mm, que é cerca de três quartos mais fina do que o modelo anterior, o Smart Monitor M8 32 ”(Modelo: M80B) oferece eficiência de espaço. Especialmente para aqueles que valorizam o estilo, ele apresenta um design sofisticado com parte traseira plana com usabilidade aprimorada e vem em uma nova cor branca quente que se encaixa perfeitamente em qualquer lugar.

O brilhante painel UHD oferece 99% de gama de cores sRGB, ao mesmo tempo que suporta 1,07 bilhão de cores com brilho de 400nit, mostrando cada vídeo, documento ou foto com precisão realista.

Smart TV e aplicativos de produtividade são integrados diretamente no monitor, permitindo entretenimento e trabalho ininterruptos, servindo como um hub de controle SmartThings, mesmo sem a necessidade de um PC.

O Smart Monitor M8 32" 2022 é uma ótima opção para trabalho remoto. Ele vem com uma câmera SlimFit magnética móvel que permite videochamadas cristalinas ao trabalhar em casa. Seu aplicativo de chamada de vídeo integrado oferece suporte aos aplicativos de chamada mais populares, incluindo o Google Duo. Com uma porta USB Tipo C que permite conexões de carregamento de 65 W, o Smart Monitor M8 oferece uma experiência de workstation multifuncional simplificada que não requer uma docking station adicional.

UHD S8

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy82Ni9zYW1zdW5nLTA2NTE1Mi53ZWJw

O monitor de alta resolução Samsung S8 (Modelo: S80PB), disponível em tamanhos de 27 "e 32", oferece desempenho UHD de nível profissional para criadores e designers que precisam dos mais altos níveis de precisão e alcance ao trabalhar no escritório ou em casa.

Oferecendo até 98% da gama de cores DCI-P3, o S80PB mostra uma ampla gama de cores ricas e matizadas. Com Vídeo Electronics Standards Association (VESA) Display HDR ™ 600, 1 este monitor de alta resolução oferece uma experiência de visualização envolvente, dando vida ao conteúdo como foi planejado.

Como o primeiro monitor sem brilho verificado pela UL (Underwriter Laboratories) do mundo, o Matte Display é aplicado na parte superior do painel, reduzindo o reflexo da luz mesmo quando não está usando o para-sol do monitor, para fornecer um ambiente de trabalho sem distrações.

Ambos os modelos apresentam carregamento USB Type-C 90W e portas LAN para ajudar os usuários a criar uma estação de trabalho simplificada que pode carregar laptops e dispositivos móveis sem a necessidade de docking station adicional.

Construído com os padrões de compatibilidade de montagem VESA, bem como um suporte ajustável em altura (HAS) com pontos de controle de inclinação, rotação e pivô, os usuários podem montar seu monitor para se adequar a qualquer ambiente.

Fonte: Samsung
CODORÇO
CODORÇO #codorco

😱 Não clique aqui: Não clique

TwitterInstagramBlog

Contato - [email protected]

Equipe do Site, Rio Grande do Sul - Gravataí
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,