Rumor indica que um anime baseado em Solo Leveling já está em produção

Rumor indica que um anime baseado em 'Solo Leveling' já está em produção

Novel de Solo Leveling terminou recentemente.
#Animes Publicado por coca, em

Solo Leveling é um novel sul-coreano escrito por Chugong que se tornou um grande sucesso nos últimos anos e recentemente a obra chegou ao seu fim. Com todo esse sucesso, é normal que tenha um anime, mas nada foi revelado até o momento.

O ano de 2022 mal começou e os rumores também estão com tudo. Segundo novas informações que estão circulando pela internet, um anime baseado em 'Solo Leveling' já está em produção e pode estar sendo feito pelo Mappa. Além disso, também contará com suporte do Funimation.

O rumor começou a circular no dia 29 de Dezembro, quando foi revelado uma OST oficial para Solo Leveling, a parte estranha disso tudo é que para promover a OST, foi compartilhado um pequeno trecho de animação.

Após isso, os rumores só aumentam pela rede, e até mesmo um usuário conhecido com "SPY" no Twitter, que é bastante famoso por vazar informações sobre animes na rede social, também afirmou que um anime sobre Solo Leveling está em produção.

De qualquer maneira, isso é apenas um rumor e nada foi confirmado oficialmente e se for, será um anime com muita ação. Solo Leveling se passa em um universo onde um 'portal' conecta o mundo real com um mundo de poderosos monstros, onde os caçadores se aventuram.

Sung Jin-Woo é o protagonista desta aventura, é um caçador fraco que não possui nada de especial. Um dia ele encontra uma dungeon oculta e quando estava perto de morrer, ganhou um novo poder e nada pode superá-lo.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque