Rumor indica que Hogwarts Legacy está com problemas

Rumor indica que Hogwarts Legacy está com "problemas"

Se isso for verdade, parece improvável que a WB Games ressurja o jogo em um PlayStation State of Play em fevereiro.
#Games Publicado por Bully Maguire, em

Um novo relatório sobre Hogwarts Legacy - o jogo altamente antecipado de Harry Potter atualmente programado para ser lançado este ano via PC, PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series S e Xbox Series X - adverte que o jogo está "com algum tipo problema" . Este novo rumor vem na parte de trás de um punhado de rumores e relatórios que sugeriam que o jogo estava programado para ser lançado este ano e poderia aparecer em um suposto PlayStation State of Play em fevereiro.

O relatório surge de um insider da PlayStation e apresentador do Sacred Symbols, Colin Moriarty, que observa que ele está "ouvindo nos bastidores que o jogo não será lançado este ano". Moriarty revela que está ansioso pelo jogo, mas com base no que está ouvindo, ele precisa de um pouco mais de tempo no forno.

Se isso for verdade, parece improvável que a WB Games ressurja o jogo em um PlayStation State of Play em fevereiro. Enquanto isso, se o jogo for adiado para 2023, não seria um grande sinal. Devido à pandemia, muitos jogos sofreram e foram adiados, mas o Hogwarts Legacy estava originalmente previsto para 2021.

Passar dois anos não seria o melhor escolha. Dito isso, essa especulação assume que o relatório é preciso. Isso não nega o fato de que esta é uma informação não oficial variedade e sujeito a mudanças, mas que está em desacordo com os relatórios anteriores e recentes sobre o jogo que afirmou que será lançado este ano e receberá um segundo trailer em breve.

No momento da publicação, a WB Games não comentou o relatório e a especulação que criou. Normalmente, a WB Games não comenta rumores, relatórios, vazamentos ou qualquer coisa não oficial e especulativa. No entanto, se contrariar as expectativas e emitir qualquer tipo de resposta, teremos certeza de atualizar a história de acordo.

Fonte: Comicbook
Tags:
Bully Maguire
Bully Maguire #macmi

Ele é foda, ele toma leite e come biscoitos, uma fera enjaulada, uma máquina, ele é Bully Maguire.

Usuário do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque