Ripple Effect fala sobre a lentidão do lançamento de conteúdo e correções para o Modo Portal de Battlefield 2042

Ripple Effect fala sobre a lentidão do lançamento de conteúdo e correções para o Modo Portal de Battlefield 2042

Desenvolvedoras do jogo tomam um posicionamento após os últimos dias extremamente caóticos
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Você certamente já deve estar savendo que até os hackers já abandonaram Battlefield 2042 devido aos inúmeros bugs, problemas técnicos e vários outros empecilhos que assombram o FPS da Electronic Arts, um jogo que, segundo jornalistas, já se tornou um dos maiores fracassos lançados nos últimos anos.

Recentemente, um dos estúdios que desenvolveu o jogo apareceu para comentar o status do suporte as correções para os principais problemas do jogo. Falando sobre as soluções que chegam por meio de uma atualização, Justin Weibe, diretor de design sênior da Ripple Effect Studios, deu suas palavras.

Por meio de uma série de mensagens publicadas em seu perfil oficial no Twitter, o desenvolvedor admitiu que a criação de atualizações técnicas está demorando muito mais do que o previsto e que o estúdio está atualmente procurando um novo método de gerenciar o estúdio emmelhorar e melhorar o sistema geral do jogo.

Segundo as palavras de Weibe, a Ripple Effect estaria pensando seriamente em recriar do zero o mecanismo útil para obter XP e subir de nível no Modo Portal, já que muitos estão aproveitando do modo para desbloquear o conteúdo do Multiplayer clássico.

Enquanto aguardamos uma atualização para corrigir os inúmeros problemas entorno do jogo, lembramos que Battlefield 2042 já possui menos jogadores ativos do que Battlefield 1 (2016) no Steam, plataforma em que os pedidos de reembolso foram recentemente aceitos em massa devido ao baixíssimo número de usuários nos servidores.

Battlefield 2042 já está disponível no Xbox Series X|S, Xbox One, PlayStation 5, PlayStation 4 e PC.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro