Randy Pitchford ganha prêmio de Melhor CEO no Tech Titans Awards por sua liderança na Gearbox Software

Randy Pitchford ganha prêmio de "Melhor CEO" no Tech Titans Awards por sua liderança na Gearbox Software

Apesar de muitas controvérsias envolvendo o CEO, seu sucesso com Borderlands lhe concedeu o prêmio
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Vários meses após a entrada da Gearbox Entertainment no Embracer Group, a empresa de videogames foi premiada com um reconhecimento interessante.

Por ocasião da edição de 2022 do Tech Titans Awards, o júri do evento decidiu premiar a gestão do estúdio da série Borderlands. Em particular, Randy Pitchford, líder histórico da empresa, foi premiado pelo grupo Tech Titans com o título de "Melhor CEO" para a categoria de empresas que ostentam um valor de mercado superior a 200 milhões de dólares.

A iniciativa, promovida por importantes representantes do meio produtivo norte-americano, premia anualmente as personalidades que se destacaram especialmente no setor de tecnologia, no Texas. Sediada em Frisco, a Gearbox Entertainment esteve justamente entre as protagonistas da edição 2022 do evento.

Ao premiar Randy Pitchford, o grupo Tech Titans destacou o papel desempenhado pelo CEO na promoção da entrada da equipe na equipe do Embracer Group, com uma operação no valor total de US$ 1,3 bilhão.

IMAGEaHR0cHM6Ly9wYnMudHdpbWcuY29tL21lZGlhL0ZKZ2Z5ZlJYb0FRcHBUaS5qcGc=

Com a chegada da série Borderlands no Nintendo Switch, a saga Gearbox ampliou seu público. De acordo com dados divulgados pela Tech Titans por ocasião da entrega do prêmio a Pitchford, nos dias de hoje a série conta especificamente com mais de 50 milhões de cópias vendidas, já tendo gerado receitas superiores a US$ 1 bilhão.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque