PUBG: Battlegrounds teve um grande aumento de jogadores no Steam, batendo quase 700 mil jogadores simultâneos

PUBG: Battlegrounds teve um grande aumento de jogadores no Steam, batendo quase 700 mil jogadores simultâneos

Ficar de graça ajudou nisso.
#Games Publicado por coca, em

PUBG: Battlegrounds pode ser considerado o pai do battle royale e até poucos dias atrás, o jogo era pago no PC e consoles, mas isso mudou e atualmente PUBG: Battlegrounds é um jogo totalmente gratuito, basta baixar e jogar.

Desde de quando o jogo era pago, o jogo sempre teve uma grande quantidade de jogadores e só para ter uma ideia, PUBG: Battlegrounds já foi um dos títulos mais jogados do Steam, batendo mais de 3 milhões de jogadores simultâneos.

N0xPMTk3RmZ5NEk=

Com o tempo o jogo foi perdendo seus jogadores, mas tudo indica que o jogo está voltando com tudo, pelo menos com sua versão Steam. Agora que o jogo é de graça para todos. PUBG: Battlegrounds teve um grande aumento de jogadores no Steam, batendo quase 700 mil jogadores simultâneos, sendo exatamente 668,706 e 531,658 agora.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy82Ni8wNjU2MzIud2VicA==

Isso só mostra que muitos jogadores ainda tem interesse em PUBG: Battlegrounds, e outros que já jogaram o jogo, estão voltando para aproveitar a chegada dos novos jogadores. Agora resta saber se esse número vai se manter com o passar dos dias.

PUBG: Battlegrounds foi lançado em 2017 e já está disponível para PC e Consoles. O jogo também conta com uma versão própria para o Mobile.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque