PUBG: Battlegrounds registra aumento de 486% no número de jogadores após tornar-se gratuito

PUBG: Battlegrounds registra aumento de 486% no número de jogadores após tornar-se gratuito

América do Sul registrou um aumento ainda mais expressivo, de 537%.
#Games Publicado por coca, em

A KRAFTON revelou que PUBG: Battlegrounds foi o título mais jogado no Steam durante sua transição para o modelo free-to-play, em 12 de janeiro deste ano - foram mais de 690 mil jogadores simultâneos nos Battlegrounds.

A recente mudança no modelo de jogo não apenas tornou PUBG mais acessível, como fez com que ele registrasse um aumento de 486% no número de jogadores, crescimento superior ao registrado no período de lançamento, em 2017. Algumas regiões, como América do Sul, Sudeste Asiático e Comunidade dos Estados Independentes (CEI), tiveram um aumento ainda mais expressivo, de 537%.

Além disso, PUBG: Battlegrounds também contabilizou um aumento significativo no tempo médio de jogo quando comparado à semana anterior à transição, de 100% em PC e Consoles e 400% especificamente no PlayStation.

N0xPMTk3RmZ5NEk=

De acordo com dados internos, os modos mais jogados durante esse período foram os novos tutoriais, que incluem o Modo de Treinamento Básico, Treinamento de IA e Tutoriais.

Estes tutoriais foram desenvolvidos para ensinar efetivamente novos jogadores e dar as boas-vindas a jogadores antigos que estiveram ausentes por um tempo. Além disso, o recém-lançado mapa Taego e o favorito dos fãs, Erangel, foram os mais jogados desde 12 de janeiro.

PUBG: Battlegrounds foi lançado em 2017 e já está disponível para PC e Consoles. O jogo também conta com uma versão própria para o Mobile.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque