Pokémon Legends Arceus já está disponível

Pokémon Legends Arceus já está disponível

Explore o mundo aberto da antiga região de Hisui e complete a primeira Pokédex
#Games Publicado por Lucas Silva, em

O mais novo jogo dos monstrinhos de bolso, Pokémon Legends: Arceus já está disponível no Nintendo Switch. Este jogo marca a primeira experiência de mundo aberto na série Pokémon e com uma jogabilidade totalmente nova e inédita na série.

Um século antes de se tornar a terra de Sinnoh, a região de Hisui era um lugar perigoso onde os humanos e os Pokémon não compartilhavam o mesmo vínculo próximo que eles possuem hoje. Na verdade, os Pokémon eram conhecidos como criaturas hostis e que precisavam ser evitadas. Em Pokémon Legends: Arceus cabe a você e à Galaxy Expedition Team documentar todas as criaturas e captura-los para preencher a primeira Pokédex.

ZXl4R3ZWQmxTRFE=

Os novos compradores do jogo podem adquirir gratuitamente os itens Hisuian Growlithe Kimono Set e Baneful Fox Mask pelo recurso Mystery Gift até o dia 9 de maio de 2022.

Descrição do jogo:

Ação e RPG encontram-se à medida que a série Pokémon atinge uma nova fronteira

Prepare-se para um novo tipo de grande aventura Pokémon em Pokémon Legends: Arceus, um jogo totalmente novo da Game Freak que combina ação e exploração com as raízes de RPG da série Pokémon. Embarque em missões de pesquisa na antiga região de Hisui. Explore extensões naturais para capturar Pokémon selvagens, aprendendo seu comportamento, aproximando-se sorrateiramente e jogando uma Poké Ball bem direcionada. Você também pode jogar a Poké Ball contendo seu Pokémon aliado perto de um Pokémon selvagem para entrar na batalha sem problemas.

Viaje para a região de Hisui - a antiga Sinnoh - e construa a primeira Pokédex da região

Sua aventura acontece na expansiva grandeza natural da região de Hisui, onde você tem a tarefa de estudar Pokémon para completar a primeira Pokédex da região. O Mount Coronet surge do centro, cercado por todos os lados por áreas com ambientes distintos. Nesta era - muito antes dos eventos dos jogos Pokémon Brilliant Diamond e Pokémon Shining Pearl - você pode encontrar Pokémon recém-descobertos como Wyrdeer, uma evolução de Stantler, e novas formas regionais como Hisuian Growlithe, Hisuian Zorua, e Hisuian Zoroark! Ao longo do caminho, descubra o mistério em torno do Pokémon mítico (Mythical Pokémon) conhecido como Arceus.

Lucas Silva
Lucas Silva #lucois

Fã do Bad Bunny, de Pokémon, de jogos de terror psicológico e da Nvidia

Usuário do Site
Publicações em Destaque