PlatinumGames anuncia que Atsushi Inaba será o novo CEO da empresa

PlatinumGames anuncia que Atsushi Inaba será o novo CEO da empresa

Mudança foi feito em meio ao foco da Platinum em ser uma editora de jogos independente
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Há um ar de mudança na PlatinumGames, pois depois de 5 anos e 8 meses, o CEO da empresa, Kenichi Satom deixou seu cargo em dezembro passado para ser substituído por Atsushi Inaba, que até hoje ocupava o cargo de vice-presidente.

Kenichi Sato, no entanto, permanecerá na gestão da empresa, enquanto Inaba também manterá seu papel como chefe de estúdio da PlatinumGames, além de cobrir o papel de CEO, conforme mencionado.

Para a ocasião, Atsushi Inaba publicou uma carta aberta agradecendo a empresa por esta oportunidade e afirmando que continuará trabalhando para oferecer aos consumidores experiências de alta qualidade para um público global.

A PlatinumGames adora novos desafios e agora está entrando em um mercado altamente competitivo de ser uma editora. Entrar no mercado editorial é apenas o primeiro passo para um futuro ainda mais brilhante que verá a Platinum expandir e crescer ainda mais.

Em sua carreira, Inaba trabalhou em jogos como Resident Evil Code Veronica e Devil May Cry, além de ter exercido a função de produtor para produções como Viewtiful Joe 2, MadWorld, God Hand, Okami, Vanquish, Metal Gear Rising Revengeance, The Wonderful 101, Bayonetta 2, Star Fox Zero, NieR Automata, Astral Chain, Bayonetta 3 e Scalebound.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque