Xbox Series vendeu mais que todas as outras gerações de Xbox no mesmo período de tempo

Xbox Series vendeu mais que todas as outras gerações de Xbox no mesmo período de tempo

Phil Spencer também explica sobre o porquê da escassez de Xbox Series e Playstation 5
#Games Publicado por T1cT4c, em

Por meados de 2015, a Microsoft decidiu não divulgar mais vendas de nenhum de seus hardwares, assim, nem consoles Xbox e laptops Surface tem suas vendas divulgadas, as informações divulgadas são somente a cerca da receita gerada pelos vendas dos respectivos hardwares.

Sendo assim, não temos como dizer precisamente quantos Xbox One ou Xbox Series foram vendidos, porém, em uma recente entrevista a New York Times, Phil Spencer, chefe da divisão de jogos da Microsoft, respondendo a uma série de perguntas, Spencer acabou revelando que os consoles da nova geração, Xbox Series X|S, venderam mais que seus antecessores no mesmo período, pouco mais de 1 ano após o seu lançamento.

Kara Swisher - ...você mencionou brevemente, que a pandemia foi um acelerador para tudo isso. Então você acha que a pandemia tem sido bom para os negócios?
Phil Spencer - É difícil dizer que uma pandemia global foi boa para os negócios. É difícil para mim racionalizar dessa maneira. Mas o que vou dizer é que há um crescimento natural nos jogos há décadas. E vimos uma aceleração do crescimento durante a pandemia.
Kara Swisher - Como você pensou nisso quando estava começando a se desenvolver, em termos do que isso significava para o seu negócio?
Phil Spencer - ...Em março, abril de 2020, esgotamos os consoles, o que é algo que só acontecia por meados de maio. Porque teve este aumento súbito na utilização. As nossas redes foram exploradas à medida que as pessoas iam entrando. E a equipe trabalhou arduamente para satisfazer essa procura. E de certa forma, ainda estamos tentando fazer isto. Quando se pensa em tentar obter um Xbox ou um PlayStation agora mesmo no mercado, eles são realmente difíceis de encontrar. E não é porque a oferta é menor do que alguma vez foi. A oferta é de fato tão grande como sempre foi. É que a procura está excedendo a oferta para todos nós. Neste momento, já vendemos mais desta geração de Xbox, que é o Xbox Series X e S, do que tínhamos vendido em qualquer versão anterior de Xbox. Portanto, o nosso trabalho é conseguir a oferta para satisfazer essa procura.
Fonte: Nytimes
T1cT4c
T1cT4c

Não é isso que você está procurando.

Usuário do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque