Personagem de Star Wars Jedi: Fallen Order está presente em The Book of Boba Fett

Personagem de Star Wars Jedi: Fallen Order está presente em The Book of Boba Fett

Um pequeno spoiler de The Book of Boba Fett.
#Curiosidades Publicado por coca, em

O quinto episódio de The Book of Boba Fett, a mais nova série Disney Plus, já se encontra disponível no serviço de Streaming e algo bem curioso foi encontrado nesse episódio.

Um dos últimos jogos sobre Star Wars foi Fallen Order, um Souls-Like desenvolvido pela Respawn Entertainment, sem contar que uma sequência já pode estar em desenvolvimento e será anunciada oficialmente este ano.

Em Star Wars Jedi: Fallen Order temos o protagonista Cal Kestis, mas ele não está sozinho nessa aventura e tem seu grande amigo, BD-1, que te vai te acompanhar durante todo o jogo. Ele pode abrir portas, encontrar itens nos baús e muito mais.

Essa matéria pode ter um pequeno spoiler, então se você está assistindo a série, é recomendado não ler mais. Vale a pena deixar claro que o personagem que apareceu em The Book of Boba Fett não foi Cal Kestis, mas sim o seu robozinho, o BD-1.

O BD-1 foi feito especialmente para Star Wars foi Fallen Order, então isso é muito suspeito e os fãs estão presumindo que Cal Kestis pode aparecer na série, mas nada foi confirmado até o momento.

Veja uma imagem:

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy82Ny9iZC0xLTA2NjMyOS53ZWJw

O BD-1 foi mostrado após as informações que a Respawn Entertainment está trabalhando na sequência do jogo. Talvez isso seja uma maneira de promover o jogo dentro da série, ou tem algo por trás disso, resta esperar pelos outros episódios.

Star Wars Jedi: Fallen Order já está disponível no PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series S|X.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,