Paramount vai divulgar novo trailer de Halo: The TV Series no domingo

Paramount vai divulgar novo trailer de Halo: The TV Series no domingo

Lançando em 2022, a série em live-action é uma das maiores promessas do Paramount+
#Séries Publicado por Billy Butcher, em

Usando as redes sociais no Twitter, a Paramount Pictures divulgou que Halo: The Television Series ganhará um novo trailer oficial durante o intervalo da final do AFC Championship, que será transmitido pelo canal CBS na TV norte-americana durante o próximo domingo, 30 de janeiro.

Anunciada em 2018, Halo: The TV Series será uma produção dirigida por Otto Bathurst ("Black Mirror", "Peaky Blinders") e Jonathan Liebesman ("Wrath of the Titans"), enquanto o aclamado Steven Spielberg ficou como produtor executivo. Pablo Schreiber viverá o papel de Master Chief, enquanto Jen Taylor, assim como nos jogos da franquia, viverá o papel de Cortana.

Como já divulgado, a série de TV de Halo teve um dos maiores orçamentos da Paramount Pictures, que investiu US$ 40 milhões na produção do Live-action, enquanto a Microsoft adicionou mais US$ 20 milhões para o seriado. A produção ficou a cargo do Showtime, Amblin Television, One Big Pictures, Chapter Eleven e Paramount Television Studios em associação com a 343 Industries, com a ViacomCBS sendo a distribuidora.

As gravações da série começaram entre o final de 2020 e início de 2021, e após vários adiamentos devido a Pandemia de COVID-19 e a mudança de diretores, Halo: The TV Series estreia exclusivamente no Paramount+ em 2022.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque