Para Cory Barlog, quando um jogo é lançado mal otimizado no PC, a culpa é totalmente da editora

Para Cory Barlog, quando um jogo é lançado mal otimizado no PC, a culpa é totalmente da editora

God of War saiu recentemente no PC com uma ótima otimização.
#Games Publicado por coca, em

Um problema que muitos jogadores do PC enfrentam hoje em dia são os jogos que são lançados com uma otimização horrível e só dá dor de cabeça em quem comprou seu jogo e só queria se divertir.

Temos muitos casos de jogos que chegaram no PC com uma qualidade horrível, podemos usar como exemplo o grande Batman: Arkham Knight, jogo do nosso querido morcegão, lançado em 2015 para PC e consoles.

d3NmNzhCUzlWRTA=

Nos consoles, o jogo se saiu bem, rodando sem problemas, mas no PC a história é outra. Na época, o jogo rodava super mal em praticamente todas as máquinas, não importava se você tinha o melhor computador possível, o jogo iria apresentar travamentos, quedas de FPS, bugs. Mas no final, de quem é a culpa pela má otimização dos jogos no PC? Para Cory Barlog, quando um jogo é lançado mal otimizado no PC, a culpa é totalmente da editora.

God of War foi lançado recentemente no PC e um dos seus grandes pontos positivos é sua otimização, que muitos estão elogiando. O jogo está até mesmo rodando em onboards, sendo Vega 8 para cima, mas claro, com qualidade e resolução baixa. Em uma entrevista, Cory Barlog comentou sobre a otimização dos jogos e segundo ele, qualquer jogo pode ser bem otimizado.

SHFRTWhfdGlqMGM=

"Quando os desenvolvedores são criticados por um port ruim no PC, eles provavelmente têm uma equipe muito pequena e muito pouco tempo para trabalhar. Na minha opinião, qualquer jogo pode ser portado muito bem [mesmo para outra plataforma] pode ser implementado se você tiver as expectativas certas, planejar corretamente e tiver a experiência necessária.

Mas também acontece que o editor diz: Só estamos dispostos a gastar essa quantia de dinheiro. Você tem essa quantidade de tempo, e nem um dia a mais. Aqui está a plataforma em que queremos ver o jogo. Mas a verdade é que isso provavelmente não é suficiente."

God of War agora se encontra disponível no PC e PS4.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,