Para Cory Barlog, quando um jogo é lançado mal otimizado no PC, a culpa é totalmente da editora
Um problema que muitos jogadores do PC enfrentam hoje em dia são os jogos que são lançados com uma otimização horrível e só dá dor de cabeça em quem comprou seu jogo e só queria se divertir.
Temos muitos casos de jogos que chegaram no PC com uma qualidade horrível, podemos usar como exemplo o grande Batman: Arkham Knight, jogo do nosso querido morcegão, lançado em 2015 para PC e consoles.
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Nos consoles, o jogo se saiu bem, rodando sem problemas, mas no PC a história é outra. Na época, o jogo rodava super mal em praticamente todas as máquinas, não importava se você tinha o melhor computador possível, o jogo iria apresentar travamentos, quedas de FPS, bugs. Mas no final, de quem é a culpa pela má otimização dos jogos no PC? Para Cory Barlog, quando um jogo é lançado mal otimizado no PC, a culpa é totalmente da editora.
God of War foi lançado recentemente no PC e um dos seus grandes pontos positivos é sua otimização, que muitos estão elogiando. O jogo está até mesmo rodando em onboards, sendo Vega 8 para cima, mas claro, com qualidade e resolução baixa. Em uma entrevista, Cory Barlog comentou sobre a otimização dos jogos e segundo ele, qualquer jogo pode ser bem otimizado.
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Mas também acontece que o editor diz: Só estamos dispostos a gastar essa quantia de dinheiro. Você tem essa quantidade de tempo, e nem um dia a mais. Aqui está a plataforma em que queremos ver o jogo. Mas a verdade é que isso provavelmente não é suficiente."
God of War agora se encontra disponível no PC e PS4.