Papa Francisco começa 2022 ouvindo Megalovania de Undertale

Papa Francisco começa 2022 ouvindo Megalovania de Undertale

Sans ficaria orgulhoso.
#Curiosidades Publicado por Bully Maguire, em

Por alguma razão, o Papa já ouviu uma das canções de videogame mais icônicas da década de 2010, segundo a Kotaku. Ontem, durante uma audiência geral semanal, os palestrantes do Vaticano tocaram "Megalovania" de Undertale enquanto os artistas de circo faziam malabarismos e descidas de bicicleta na frente de Sua Santidade. Há uma prova de vídeo também, caso você, como eu, não acreditasse que isso realmente aconteceu.

Esta versão jazzística de "Megalovania" repleta de trompetes funciona muito bem com a performance, e as amplas tomadas da câmera dos performers fazendo malabarismo com bolas enquanto um público inexpressivo observa tornam a cena ainda mais surreal. Isso, e como tudo acontece em frente à glória assustadora da Ressurreição de Fazzini. Talvez em 2023, alguém toque o tema Halo ou coloque algo do Deltarune.

O Papa já foi exposto ao Undertale antes. Em 2016, o YouTuber MatPat foi convidado, entre vários outros influenciadores, para falar com o Papa Francisco. Como um presente para representar os EUA, MatPat deu ao Papa uma cópia do Undertale.

A personalidade do YouTube disse que o presente era para ecoar a declaração do Papa de que 2016 foi um ano de perdão e compaixão. Aqui estamos, seis anos depois, e o jogo está se espalhando pelos corredores do Vaticano. Se o Papa nunca começou o agora amado RPG indie de Toby Fox, talvez isso mude sua mente.

Fonte: Pcgamer
Bully Maguire
Bully Maguire #macmi

Ele é foda, ele toma leite e come biscoitos, uma fera enjaulada, uma máquina, ele é Bully Maguire.

Usuário do Site
Publicações em Destaque