Outra franquia da Microsoft pode estar recebendo uma coleção no estilo de Halo MCC

Outra franquia da Microsoft pode estar recebendo uma coleção no estilo de Halo MCC

De acordo com Tom Warren, essa franquia seria Gears of War
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Outra franquia da Xbox Game Studios estará passando pelo tratamento que a 343 Industries deu a Halo com a Master Chief Collection (MCC) em novembro de 2014, segundo rumores.

Quem difundiu o leak foi Nick "Shpeshal Ed" Baker, membro da Xbox Era, durante seu mais recente podcast no fim de semana. De acordo com a fonte, ele ouviu que a Microsoft está planejando remasterizar um pacote de todos os jogos de uma determinada franquia do Xbox, de maneira semelhante ao Halo: MCC de 2014.

Caso você não se lembre, Halo: The Master Chief Collection foi lançado no Xbox One em 2014, na época sendo uma coleção que trazia Halo: Combat Evolved Anniversary, Halo 2 Anniversary, Halo 3, Halo 4, e alguns anos depois, Halo 3: ODST. Em 2019 a Microsoft portou a MCC para o Windows 10, e nisso também foi adicionado Halo: Reach ao pacote.

Em seu lançamento, Halo MCC recebeu inúmeros elogios entorno do tratamento dado ao Halo 2, porém as críticas negativas foram maiores. Críticas aos problemas técnicos eram constantes, bem como a reclamação da mudança no matchmaking e no online design dos jogos originais. Anos foram necessários para que Halo MCC fosse devidamente consertado, e hoje em dia a coletânea é considerada muito boa.

“Haverá outra franquia da Microsoft recebendo esse tratamento de Halo: MCC. Uma coleção de todos os jogos, todos agrupados em um”, disse Nick.

Nenhum detalhe adicional foi compartilhado, embora Nick suponha que, se essa coleção for realmente real, o pacote será lançado no próximo ano.

Os candidatos ideais para esta coleção remasterizada podem muito bem ser a franquia Gears of War ou, com o novo Fable chegando, os jogos Fable originais. Curiosamente, o editor do The Verge, Tom Warren, respondeu a um tweet no Twitter sobre esse boato, insinuando “Gears”. Claro, isso não confirma nada, mas mesmo assim queríamos compartilhar o Tweet de Warren.

Também interessante de compartilhar é que outro membro do Xbox, Jez Corden, foi ao Twitter para confirmar que ouviu rumores semelhantes sobre outra coleção do Xbox.

Fonte: Wccftech
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque