Os jogos da Activision Blizzard ainda serão lançados no PlayStation

Os jogos da Activision Blizzard ainda serão lançados no PlayStation

Apenas alguns títulos serão exclusivos do Xbox.
#Games Publicado por coca, em

Atualizado

Após todo esse barulho pela internet, Phil Spencer decidiu comentar sobre os futuros lançamentos da Activision Blizzard no PlayStation.

"Vou apenas dizer aos jogadores que estão jogando jogos da Activision Blizzard na plataforma da Sony: não é nossa intenção afastar as comunidades dessa plataforma e continuamos comprometidos com isso".

Original

Essa manhã de terça-feira, dia (18) de Janeiro de 2022 ficará para sempre na história dos games, pois agora a Microsoft é dona da Activision Blizzard, empresa responsável por muitas franquias de sucesso, sendo Call of Duty uma das principais.

Com tantas IPs guardadas ou que estão em desenvolvimento pela Activision Blizzard, uma dúvida fica na cabeça de todos os jogadores, será que os futuros jogos da Activision Blizzard serão exclusivos do Xbox?

Bem, tudo indica que não, mas isso não se aplica para todos os títulos. Com a matéria da compra, o gigante portal do Bloomberg aproveitou o momento para também divulgar sua matéria sobre tudo isso e na mesma matéria o site afirma que os jogos da Activision Blizzard ainda serão lançados no PlayStation, mas alguns títulos serão exclusivos do Xbox.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy82Ni8wNjU4OTYud2VicA==

Não foi citado nenhum jogo, mas é certo afirmar que franquias de sucesso como Call of Duty, o futuro Overwatch 2 e Diablo 4 não serão exclusivos. Os jogos que podem ser lançados apenas para os consoles do Xbox são franquias como Crash Bandicoot, Spyro, Tony Hawk's e entre outros, mas é impossível saber exatamente.

De qualquer maneira, nada foi confirmado oficialmente até o momento sobre as exclusividades, vale lembrar que após a compra da Bethesda, alguns jogos da desenvolvedora ainda foram lançados no PlayStation, como no caso de Deathloop e o futuro GhostWire: Tokyo. Mas após isso, os jogos serão exclusivos do Xbox.

Resta esperar por mais informações para saber como isso será no futuro.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.