NVIDIA DLSS traz melhora de desempenho de 45% a God of War

NVIDIA DLSS traz melhora de desempenho de 45% a God of War

Além da melhor performance, jogadores GeForce tem uma queda de latência de 22% graças ao NVIDIA Reflex.
#Games Publicado por coca, em

O mais recente NVIDIA GeForce Game Ready driver com melhorias para God of War, que chega hoje ao PC, já está disponível. Com ele, jogadores do blockbuster de ação com uma GeForce RTX recebem suporte para NVIDIA DLSS e NVIDIA Reflex.

Este Game Ready Driver adiciona suporte para NVIDIA DLDSR, um aprimoramento para Dynamic Super Resolution (DSR) com IA, além de vários novos filtros Freestyle que se combinam para aprimorar a qualidade de imagem. God of War é o mais recente jogo a ser lançado com tecnologias NVIDIA RTX, e tanto o NVIDIA DLSS quanto o NVIDIA Reflex, estão disponíveis no lançamento.

Aumente o desempenho em God of War em até 45% com NVIDIA DLSS

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy82Ni8wNjU3Njkud2VicA==

Alimentado por tecnologia de renderização de IA e processadores Tensor Core dedicados encontrados exclusivamente nas GPUs GeForce RTX, o DLSS acelera as taxas de quadros em God of War, preservando os detalhes gráficos impressionantes dos jogos para fornecer qualidade de imagem semelhante à resolução nativa.

Quando ativado, o desempenho é aumentado em até 45% em 4K, permitindo que os jogadores curtam God of War com gráficos fenomenais, FPS mais alto e qualidade de imagem incomparável.

God of War é 22% mais responsivo com NVIDIA Reflex

MGk4d1NoZEhMeEk=

Os jogos responsivos são mais imersivos e menos frustrantes e permitem que os jogadores sejam mais precisos ao jogar. A ação rápida e os combos espetaculares de God of War são fundamentais para superar os desafios mais difíceis do jogo. Se a latência do sistema de um PC for alta, a jogabilidade fica lenta e os controles não respondem. Os combos são mais difíceis de encadear, os saltos complicados são inoportunos e a experiência parece lenta.

O NVIDIA Reflex pode reduzir rápida e facilmente a latência do sistema em até 22% nas GeForce Série 900 e GPUs mais recentes, tornando a jogabilidade ágil e mais responsiva com esquivas e combos mais precisos.

God of War já está disponível no PC e PS4.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque