Novo jogo da franquia South Park está oficialmente em desenvolvimento

Novo jogo da franquia South Park está oficialmente em desenvolvimento

Porém dessa vez não teremos a Ubisoft sob o comando de um jogo da franquia
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Exatamente como antecipado no relatório da Bloomberg, parece que a franquia South Park se prepara para retornar ao mundo dos videogames após o sucesso de South Park: The Stick of Truth e South Park: The Fractured But Whole.

Isso foi confirmado pelos anúncios de emprego publicados pela Question, uma empresa de desenvolvimento independente conhecida por fazer The Blackout Club e alguns títulos experimentais com visão em primeira pessoa.

Os poucos detalhes sobre o projeto do nome South Park estão incluídos no anúncio para um designer de níveis se juntar à equipe de desenvolvimento, e para que seu pedido seja eventualmente aceito, o candidato já deve ter experiência com Jogos Multiplayer.

Nem é preciso dizer, portanto, que o novo jogo de South Park oferecerá recursos multiplayer, embora não esteja claro se se refere exclusivamente ao online ou se o local também estará presente. No momento não há mais informações sobre isso, e continuamos curiosos para saber o que será especificamente.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque