Novo filme com The Rock pode ser sobre Call of Duty

Novo filme com The Rock pode ser sobre Call of Duty

O novo rumor sugere isso.
#Cinema Publicado por coca, em

Essa semana tivemos a informação que o famoso ator The Rock está trabalhando em um novo filme baseado em um jogo bastante popular. Após essa informação, a internet está acreditando que pode ser uma adaptação sobre Gears of War, mas talvez não seja sobre esse jogo.

Segundo novas informações que estão circulando pela internet, o mais novo filme que The Rock estará presente é baseado em Call of Duty, um dos FPS mais populares de todo o mundo.

Em meados de 2015, a Activision pensou em produzir um filme baseado em Call of Duty, mas infelizmente isso ficou apenas no papel e nenhum filme foi anunciado, pois o foco da Activision era nos jogos.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy82Ny8wNjYzODEud2VicA==

No momento essa informação é apenas um rumor e nada foi confirmado oficialmente, sem contar que Call of Duty conta com inúmeros jogos, então fica difícil saber exatamente em qual o filme seria baseado, mas poderia ser sobre Black Ops Cold War.

Essa não é a primeira vez que The Rock participa de um filme baseado em um jogo, como não esquecer de 'Doom: A porta do Inferno', filme de 2005 que conta com o ator no papel principal.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,