Novo evento de Sea of Thieves marcado para 27 de Janeiro

Novo evento de Sea of Thieves marcado para 27 de Janeiro

2022 deve ser o maior ano para Sea of ​​Thieves até agora
#Games Publicado por KingsGoku, em

O simulador de piratas da Rare, Sea of Thieves, está se preparando para sua próxima temporada, e um evento de transmissão ao vivo marcado para 27 de janeiro está preparado para mergulhar fundo no que os fãs podem esperar ver adicionados ao jogo no próximo ano.

Quanto ao que os fãs podem esperar no evento de pré-visualização, a Rare está prometendo "um monte de novas e emocionantes surpresas" e um "tesouro" de novos conteúdos para Sea of Thieves, com a transmissão ao vivo definida para dar uma primeira olhada no novo conteúdo, chegando a "próxima temporada e além" do jogo. O evento será transmitido no YouTube e Twitter para os fãs assistirem.

Em um pequeno vídeo anunciando a transmissão ao vivo, a desenvolvedora Rare diz que "2022 deve ser o maior ano de Sea of Thieves". Essa é certamente uma declaração importante, considerando que 2021 foi um ano enorme para o atual título principal da Rare, que viu a introdução de uma expansão de história gratuita com tema de Piratas do Caribe e várias temporadas de novo conteúdo.

A 5ª temporada de Sea of Thieves está em andamento e adicionou novos recursos, como um barco a remo com um canhão, a capacidade de enterrar tesouros, fogos de artifício, novos cosméticos e muito mais...

A aventura pirata focada no multiplayer da Rare foi o primeiro título da Microsoft Game Studios a ser lançado no Game Pass e, seu sucesso só continuou nos anos seguintes. A Microsoft anunciou durante a transmissão ao vivo do 20º aniversário do Xbox em Outubro passado que Sea of Thieves atingiu 25 milhões de jogadores desde o lançamento do jogo em 2018. O jogo também alcançou mais de 5 milhões de jogadores desde que o jogo chegou ao Steam no verão de 2020.

Sea of Thieves está disponível para: Xbox One, Xbox Series X|S, Xcloud, Steam e Windows Store.

Fonte: Gamespot
KingsGoku
KingsGoku

Um jogador que adora games de sobrevivência e construção

Usuário do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.