Nova linha de TVs da Samsung contará com suporte ao GeForce Now, Stadia e opção de comprar NFT

Nova linha de TVs da Samsung contará com suporte ao GeForce Now, Stadia e opção de comprar NFT

As TVs tem foco nos 'gamers' e contará com suporte para 144 Hz.
#Tecnologia Publicado por coca, em

A Samsung está começando 2022 com tudo e está apostando alto com sua nova linha de TVs que contará com algo bastante esperado pelos jogadores, que é suporte para o GeForce Now, serviço de streaming de jogos da Nvidia e o Stadia, que também é um serviço de streaming do Google.

O novo modelo da Neo QLED 2022, além de outros modelos de TV da mesma, contará com uma seção apenas para os jogos. Você poderá acessar o GeForce Now e sua enorme biblioteca de jogos, e fica melhor ainda pois será possível conectar qualquer tipo de controle nas TVs.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy82Ni90di1zYW1zdW5nLWdlZm9yY2Utbm93LTA2NTA5NC53ZWJw

Seu Hub será totalmente novo e feito especialmente para os jogadores, com diversas opções, indicando jogos, mostrando os jogos que foram jogados recentemente e assim por diante.

Como são TVs mais puxadas para os 'gamers', as mesmas terão suporte para uma taxa de atualização de 144 Hz. Será uma boa também para quem possui os novos consoles, PS5 e Xbox Series X, mas lembrando que eles só dão suporte para até 120 Hz.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy82Ni90di1zYW1zdW5nLW5mdC0wNjUwOTUud2VicA==

Agora vem a parte que pode não animar muito os futuros comprador e também pode ser considerado algo bem diferente, pois com essa nova linha de TVs, será possível comprar NFTs com uma tela exclusivamente para isso, mostrando os NFTs que você comprou, além de mostrar a análise dos metadados do blockchain.

Até o momento, a Samsung não revelou o preço ou a data exata de lançamento desta nova linha de TVs. Mais detalhes serão revelados em breve.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,