Nova IP da Respawn Entertainment será um FPS Single-player com muita movimentação, diz Jeff Grubb

Nova IP da Respawn Entertainment será um FPS Single-player com muita movimentação, diz Jeff Grubb

E apesar das similaridades, não se trata de Titanfall 3
#Games Publicado por Billy Butcher, em

A Respawn Entertainment estrelou o último episódio do podcast GrubbSnax apresentado por Jeff Grubb, com o conhecido jornalista revelando alguns detalhes sobre o próximo jogo em desenvolvimento nos estúdios dos criadores de Titanfall, Apex Legends e Star Wars Jedi: Fallen Order.

A Respawn anunciou o desenvolvimento de uma Nova IP ao longo do ano passado e as informações sobre o título vieram com um conta-gotas desde então. Segundo rumores feitos por Jeff Grubb o jogo "é FPS AAA que ainda está em desenvolvimento inicial" e "deve ser lançado em breve em 2024, provavelmente em 2025".

O ex-líder do projeto, Mohammad Alavi, cujo foi designer de narrativa para Titanfall 2 Apex Legends, deixou o estúdio no início deste ano, como nós mesmo noticiamos, mas a equipe da Respawn ainda está "continuando a prototipar".

De acordo com Grubb, a estratégia da Respwan Entertainment é justamente produzir protótipos que ao longo dos anos se transformam em jogos reais, com recursos que são adicionados ao longo do tempo.

No caso específico, as palavras-chave da Nova IP podem ser resumidas em “mobilidade e estilo”. O repórter então prosseguiu com mais detalhes: "Deve ser inteiramente um jogo Single-player. Pelo menos agora."

Tudo o que resta é esperar por um anúncio oficial para saber mais.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.