Mushroom Wars 2 já está disponível para consoles

Mushroom Wars 2 já está disponível para consoles

Seu refogado com sabor RTS está servido!
#Games Publicado por coca, em

Está na hora do segundo prato! A Zillion Whales orgulhosamente serve a saborosa sequência de sua incursão fúngica Mushroom Wars 2, que agora está disponível para Xbox One/Series X e PlayStation 4 e 5.

Com uma interface de usuário renovada, feita para os consoles modernos, você pode revisitar a campanha épica no modo single-player e enormes batalhas multiplayers com até 4 jogadores! Entre em combates malucos de cogumelos com o exército de fungos mal-humorados que você terá sob controle.

c0JzWU9SUGhWLVU=

Para garantir a vitória dos seus guerreiros cogumelos, você precisará ter reflexos rápidos, uma boa estratégia de jogo e a habilidade de comandar até milhares de unidades de uma só vez. Escolha um herói para liderar o seu exército e assuma o controle do campo de batalha em uma variedade de modos multijogador ou campanhas desafiadoras para um jogador.

Mushroom Wars 2 apresenta 12 heróis singulares, pertencentes a uma das quatro tribos: os corajosos Shrooms, os alienígenas Proteus, os amazônicos Shii'Moris e os necromantes Grims. Escolha o herói que melhor se adapta ao seu estilo de jogo e libere suas habilidades especiais no momento certo para dominar as tropas inimigas.

Aprimore suas habilidades competindo e cooperando com seus amigos em mais de 80 mapas disponíveis no modo multijogador - tanto local quanto online - ou descubra campanhas do modo história que abrangem 100 níveis.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy82Ni8wNjU3MDQud2VicA==

Características principais:

  1. Batalhas RTS de sessão curta com até milhares de tropas de cogumelos
  2. Modos multiplayer cooperativos e competitivos frenéticos para até 4 jogadores, incluindo 2v2
  3. Campanha single-player baseada em história completa com batalhas contra chefes
  4. Personagens de heróis ferozes que podem mudar o rumo da batalha com habilidades especiais
  5. Interface de usuário atualizada para jogabilidade de console e controles intuitivos que facilitam o comando de grandes exércitos
  6. Uma grande variedade de configurações e modificadores de mapas para manter os aspirantes a Comandantes em alerta
  7. Ligas integradas, partidas classificadas, recurso de repetição e modo espectador facilitam a entrada no cenário competitivo

Sequência de um dos jogos RTS de sucesso da última geração, Mushroom Wars 2 se baseia em seu antecessor, introduzindo personagens heróis, campanhas single-player reimaginadas, modo cooperativo e multiplayer competitivo ainda mais brutal, bem como um novo visual - tudo isso, preservando a mecânica de jogo central que tornou o Mushroom Wars 2 original tão agradável.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque