Modder está trabalhando em uma versão de Half-Life com Ray-Tracing

Modder está trabalhando em uma versão de Half-Life com Ray-Tracing

Parece outro jogo!
#Games Publicado por coca, em

O grande Half-Life é um clássico FPS que conquistou uma enorme geração de jogadores e hoje é considerado por muitos como um dos jogos mais inovadores do seu tempo, sem contar que foi graças a ele que hoje temos a franquia Counter-Strike, sendo o Global Offensive o principal atualmente.

Com o passar do anos, Half-Life ganhou uma vasta biblioteca de mods que fazem alterações completas no título da Valve. Atualmente estamos no momento de uma opção que está bastante famosa, que é o efeito Ray-Tracing, presente nos principais lançamentos do mercado.

Um modder agora está trabalhando em uma versão de Half-Life com Ray-Tracing em tempo real e o resultado é impressionante. O responsável por desenvolver o mod, já fez um semelhante para Serious Sam e agora o escolhido foi o Half-Life da Valve.

Para mostrar como está o projeto, sultim_t publicou em seu canal do YouTube um Teaser intitulado de 'Half-Life: RAY TRACED'. O vídeo é curto, mas serve como forma de mostrar como está o Ray-Tracing, além de fazer comparações com o efeito ligado e desativado.

Veja o resultado:

U3N0ZURFOGg2amM=

O mod é completo e adiciona Ray-Tracing, global illumination, reflections, refractions, soft shadows e muito mais. O mod ainda está em desenvolvimento e não possui data para ficar pronto.

Half-Life foi lançado em 1998.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque