Mattel e Disney anunciam acordo de licenciamento global para Princesas da Disney e Frozen

Mattel e Disney anunciam acordo de licenciamento global para Princesas da Disney e Frozen

Vem aqui, seu princeso!
#Entretenimento Publicado por coca, em

A Mattel anunciou hoje um acordo de licenciamento global para as franquias das Princesas da Disney e Frozen. A maior fabricante de brinquedos do mundo terá o direito de desenvolver linhas de brinquedos para a Disney Consumer Products, Games and Publishing. Incluindo bonecas de diversos tamanhos. A coleção será lançada em breve e chegará aos varejistas parceiros no início de 2023.

O novo acordo de licenciamento se baseia no contrato existente entre a Mattel e a Disney para as franquias Toy Story e Carros, da Pixar Animation Studio, e no recentemente anunciado acordo global de licenciamento para Lightyear, filme que chega aos cinemas em junho.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy82Ny8wNjYzNDcud2VicA==

Através do acordo, a Mattel, desenvolverá bonecas baseadas nas Princesas Disney, incluindo: Aladdin, A Bela e a Fera, Valente, Cinderela, A Pequena Sereia, Mulan, Pocahontas, A Princesa e o Sapo, A Bela Adormecida, Branca de Neve e os Sete Anões, Enrolados, Frozen, A Pequena Sereia Live Action, Moana D+ Series, Tiana D+ Series, Aladdin Live Action, Beauty and the Beast Live Action, Cinderella Live Action e Mulan Live Action.

A Mattel é líder global no segmento de brinquedos, além de possuir um dos maiores catálogos de franquias de entretenimento infantil e familiar do mundo.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,