Mass Effect: Legendary Edition já está disponível para os assinantes do Xbox Game Pass

Mass Effect: Legendary Edition já está disponível para os assinantes do Xbox Game Pass

Se aventure na trilogia remasterizada de clássicos da BioWare
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Conforme anunciado pela Microsoft no início dessa semana, Mass Effect: Legendary Edition está disponível para os jogadores que são assinantes do serviço de assinatura Xbox Game Pass Ultimate nos consoles e PC Game Pass para Windows.

Reunindo os 3 jogos de RPG Sci-Fi desenvolvidos pela BioWare e lançados pela Microsoft e Electronic Arts ao longo de 2007 à 2012, a Legendary Edition é uma remasterização dos clássicos jogos, adicionando melhores texturas, performance, ajustes nos controles e ângulos de câmera aprimorados.

A coletânea havia sido originalmente lançada em Maio de 2021 para PlayStation 4, Xbox One e PC, conseguindo uma média crítica de 90/100 e sendo considerada um sucesso comercial pela EA, com os principais pontos positivos do Remaster indo para todos os aprimoramentos feitos no Mass Effect original, enquanto o lado negativo ficou por conta do corte de vários recursos que estavam nos jogos originais.

bjhpNTNUdFE2SVE=

Mass Effect: Legendary Edition já está disponível para o Xbox Game Pass de Xbox Series X|S, Xbox One e PC via Microsoft Store. A coletânea também se encontra disponível para compra ou por meio do EA Play no PlayStation 5, PlayStation 4 e PC via Origin e Steam.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por T1cT4c,
#Games, Por BillyButcher,