Mark Cerny, responsável pelo PS5, compartilha sua platina de Deathloop com seus seguidores

Mark Cerny, responsável pelo PS5, compartilha sua platina de Deathloop com seus seguidores

Cerny diz que Deathloop mereceu ser o grande vencedor do 'Best Game Direction' no TGA.
#Curiosidades Publicado por coca, em

Mark Cerny, o cabeça por trás do desenvolvimento do PlayStation 4 e PlayStation 5 adora platinar seus jogos, isso não é segredo, além de estar atrás do planejamento dos consoles, ele é igual a gente, e adora jogar.

Ontem Mark Cerny foi ao Twitter publicar que platinou mais um jogo e o jogo desta vez foi Deathloop da Arkane Studios. Mark Cerny já é bastante conhecido por fazer 100% dos jogos. Só para ter uma ideia, Mark Cerny já platinou Returnal, Demon's Souls Remake e até mesmo Cuphead.

Além de compartilhar sua platina com seus seguidores do Twitter, Cerny diz que Deathloop mereceu ser o grande vencedor do 'Best Game Direction' no TGA, pois é um jogo totalmente original.

Para qualquer jogador é bastante satisfatório platinar ou fazer 100% de tal jogo. Hoje em dia muitos jogos são complicados de realizar a platina, ainda mais se contar com conquistas que podem ser liberadas apenas jogando o modo online e atingindo certo nível, coisa que demora horas e horas.

Por isso os jogadores focam em jogos single-player para realizar suas platinas. Uma curiosidade é que no Deathloop existem duas maneiras de jogar, onde você joga a história principal e outra maneira você pode invadir o jogo de outra pessoa e atrapalhar e até mesmo matar o adversário, é bastante semelhante com as invasões do Dark Souls. Provavelmente muitos jogadores devem ter sido mortos pelo Mark Cerny e nem notaram.

Deathloop já está disponível no PC e PS5.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque