De acordo com leaker, a NetEase pode estar interessada em criar sequências para Lollipop Chainsaw e Shadow of the Damned

De acordo com leaker, a NetEase pode estar interessada em criar sequências para Lollipop Chainsaw e Shadow of the Damned

Os dois jogos podem voltar pelo estúdio da NetEase que é gerenciado por Suda51
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Você se lembra de Shadows of the Damned e Lollipop Chainsaw? Lançados respectivamente em 2011 e 2012 no PS3 e Xbox 360, os dois jogos desenvolvidos pela Grasshopper Manufacture não tiveram grande sucesso comercial ou de crítica, mas com seu estilo único e original, conseguiram conquistar muitos jogadores, tornando-se títulos classic-cult.

Em 2020, muito se falava de uma remasterização para Shadows of the Damned, mas nada mais se materializou. Agora, no entanto, algo parece estar se movendo, e parece estar ligado à aquisição da Grasshopper Manufacture pela NetEase em 2021.

A página do Twitter 'Oops Leaks' lançou os boatos, informando que as duas IPs estão entre os cinco projetos em andamento na Grasshopper. Segundo rumores, a NetEase teria se mobilizado para obter o controle total de ambas as propriedades intelectuais e, assim, permitir que a Suda51 pudesse voltar a trabalhar nas duas franquias que ajudou a criar há uma década.

Não está claro, no entanto, se Shadows of the Damned e Lollipop Chainsaw retornarão através de jogos novos, remasters, ou um reboot. No momento, temos que levar tudo com cautlea, embora não se possa descartar que a NetEase queira trazer IPs inativas de volta a vida depois de comprar o Grasshopper. Você gostaria de ver o retorno de Garcia Hotspur e Juliet Starling?

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque