Leaker divulga possíveis novos detalhes a respeito de Star Wars: Eclipse

Leaker divulga possíveis novos detalhes a respeito de Star Wars: Eclipse

Como sua narrativa, personagens, bem como o setor multiplayer do jogo
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Todos os fãs de Star Wars podem olhar para o futuro com olhos sonhadores, pois uma verdadeira invasão de jogos ambientados na galáxia tão tão distante serão lançados nos próximos anos. Entre os mais promissores está Star Wars: Eclipse da Quantic Dream, projeto anunciado com um trailer no The Game Awards 2021.

Como oficial, sabemos que esta é uma aventura ambientada em uma região inexplorada da Orla Exterior em plena era da Alta República, com um elenco variado de personagens jogáveis, cada um com seus próprios modos, personalidades, motivações e habilidades. Como este um jogo da Quantic Dream, também podemos esperar uma narrativa ramificada com muitas escolhas a fazer.

Enquanto continuamos esperando para descobrir mais informações e finalmente ver o jogo em ação, alguns leakers apareceram compartilhando uma série de supostas informações sobre o projeto. O mais ativo de todos é, sem dúvida, o AccountNGT, que parece estar muito próximo das produções da Quantic Dream.

Foi ele quem revelou a existência de Star Wars: Eclipse antes do anúncio oficial. Pois bem, no último fim de semana, além de revelar o título "Dreamland", outro projeto presumivelmente em andamento no estúdio, ele compartilhou mais uma série de detalhes sobre Star Wars: Eclipse, reiterando mais uma vez que The Last of Us representa uma fonte de inspiração para a Quantic Dream.

Especificamente, eles estariam tentando replicar sua mistura bem-sucedida de narrativa e gameplay, marca registrada da produção da Naughty Dog e uma das principais razões de seu sucesso. Quanto ao gameplay real, AccountNGT falou sobre um sistema tradicional de combate de ação, semelhante ao que os jogadores puderam apreciarem Star Wars Jedi: Fallen Order.

Ao falar disso em particular, o leaker também reitera que Star Wars: Eclipse será uma aventura de mundo aberto, com uma estrutura de Ação-aventura. Com um tipo de narrativa interativa, a Quantic Dream também estaria trabalhando em um setor Multiplayer, com características competitivas. No geral, ele descreve o jogo como um projeto altamente ambicioso, além de muito original.

O desenvolvimento de Star Wars: Eclipse, ele continua, teria começado no início de 2021, mas a produção do jogo logo se mostrou particularmente complexoa. Por exemplo, a narrativa se quer está concluído. Falando disso, o leaker finaliza dizendo que o jogo terá uma trama que envolverá muito mais protagonistas do que o que foi visto até agora nos títulos da Quantic Dream.

O que você acha dessa mistura?

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por DreadnaughtBR,
#Games, Por VSDias55,