Leaker de Star Wars revela possíveis janelas de lançamento para Jedi Fallen Order 2 e KOTOR Remake

Leaker de Star Wars revela possíveis janelas de lançamento para Jedi Fallen Order 2 e KOTOR Remake

Ele também comentou a respeito de LEGO Star Wars: The Skywalker Saga
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Bespin Bulletin, um já conhecido leaker que demonstrou sua confiabilidade no passado ao revelar vários detalhes sobre Star Wars: Battlefront 2, Star Wars Jedi: Fallen Order e Star Wars: Squadron, pode ter antecipado as janelas de lançamento dos próximos grandes títulos da franquia de propriedade da Lucasfilm.

De acordo com o que foi revelado em um novo post publicado pelo informante, Star Wars Jedi: Fallen Order 2 da Respawn Entertainment (este não será o nome final do jogo) deve ser lançado até o final de 2022. A equipe de desenvolvimento continua monitorando a situação dia a dia e a Pandemia de COVID-19 pode fazer mudanças nos planos a qualquer momento, porém a Electronic Arts espera poder lançar a esperada sequência do jogo de ação-aventura no último trimestre do ano.

O insider e jornalista de videogame Jeff Grubb diz que a EA almeja fazer uma revelação oficial de Jedi Fallen Order 2 antes da E3 2022 e, de acordo com o Bespin Bulletin, o evento Star Wars Celebration que será realizado em maio servirá de palco para o anúncio da Electronic Arts.

O vazamento também revela que Star Wars: Knights of the Old Republic Remake da Aspyr Media deve chegar no decorrer de 2023, enquanto LEGO Star Wars: The Skywalker Saga da WB Games deve fazer sua estreia por volta de Abril-Maio deste ano.

Como sempre, nós dizemos para você levar todos esses vazamentos com cautela, esperando que os desenvolvedoras e editoras em questão forneçam atualizações oficiais sobre seus projetos de Star Wars.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.