Konami comemora o 35° Aniversário da franquia Castlevania com diversos NFTs e Blockchains

Konami comemora o 35° Aniversário da franquia Castlevania com diversos NFTs e Blockchains

Após seu foco em Pachinkos, a grande empresa japonesa agora investe arduamente na moda de NFT
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Castlevania está comemorando um grande marco este ano, seu 35º aniversário, e a Konami optou por dar aos fãs um presente em forma de NFT. Existem alguns NFTs disponíveis como parte da iniciativa Konami Memorial, mas eles não podem ser comprados online como em uma loja da Amazon.

Existem alguns leilões programados que você pode acessar online. Lá, você licitará pelas receitas originais do Castlevania. Como acontece com qualquer NFT, você só pode pagar com criptomoeda, então você ainda terá uma boa parte do dano ambiental para ir com seus gifs e arte conceitual.

"Esta é uma iniciativa para criar NFTs de arte usando cenas de jogos amadas de títulos da Konami, e para nossos fãs preservá-los por muitos anos", diz a página.

"A compra do Konami Memorial NFT não lhe dá direito a nenhum direito de propriedade intelectual (direitos autorais, marcas registradas, etc)."

Esta provavelmente não será a única franquia da Konami a receber o tratamento de NFT. Com a página apelidada de "Memorial Konami" e não sendo explicitamente vinculada a Castlevania, isso é mais do que provável um começo, um kickstart.

Espere que todos os tipos de NFTs sejam leiloados, especialmente com o 35º aniversário do Metal Gear Solid neste ano. Solid Snake NFTs, eFootball NFTs e, talvez alguns Silent Hill NFTs e Bomberman NFTs para adoçar o negócio.

Se você decidir desembolsar muito dinheiro e comprar um JPEG ou dois, seu apelido será listado na página Memorial da Konami por alguns meses. Mas se você vender seu NFT nesse tempo, seus "privilégios" podem ser revogados.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,