Jogadores de Marvels Avengers afirmam que o matchmaking do jogo chegou ao fundo poço

Jogadores de Marvel's Avengers afirmam que o matchmaking do jogo "chegou ao fundo poço"

A Crystal Dynamics e a Square Enix Europe ainda vão ter um longo trabalho caso queiram consertar o jogo
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Os fãs de Marvel's Avengers estão reclamando cada vez mais do matchmaking do jogo, que está cheio de problemas, gerando falhas e consequentemente fazendo os jogadores constantemente abandonarem de vez o jogo, que como informado pela Square Enix Europe, foi um fracasso comercial completo.

Alguns jogadores da comunidade até acreditam que a Crystal Dynamics decidiu abandonar silenciosamente o projeto de uma vez por todas, pois as coisas não melhoraram nos últimos meses, na verdade, se há algo que aconteceu ao Avengers nos últimos meses, é que as coisas ficaram ainda piores.

O jogo de ação-aventura não é exatamente o título de Games-as-a-Service que segue as regras básicas em relação ao suporte pós-lançamento e à introdução de novos recursos. Deixando de lado o problema contínuo do jogo sem a falta de conteúdo e variedade de missões, os fãs agora dizem que Avengers está se tornando impossível jogar com outros jogadores em várias plataformas.

No Reddit, um jogador compartilhou sua frustração com o matchmaking, referindo-se a ele como "tão ruim que provavelmente está afastando os clientes" e "o jogo se encontra no fundo do poço desde o lançamento".

De acordo com uma postagem recente que atualmente está reunindo dezenas de votos positivos, ainda não há recurso de participação em andamento disponível, o que é uma dor para os jogadores que desistem aleatoriamente por causa de uma falha ou travamento. Outro problema relatado é que algumas falhas resultam na morte de todo o esquadrão no meio de um ataque difícil de inimigos.

Alguns jogadores admitiram que estão evitando todas as atividades de raid por causa da falta de estabilidade no matchmaking, muitas vezes levando ao desperdício de tempo. Outros apontaram que o estúdio não corrigirá esses problemas ou mesmo os reconhecerá, embora a Crystal Dynamics tenha dito anteriormente em novembro que o recurso de junção em andamento altamente exigido está sendo trabalhado sem ETA.

Parece que o jogo chegou definitivamente ao fim da linha, com as chances da Square Enix Europe e Crystal Dynamics salvarem o projeto ficando cada vez menores a cada dia. Será que ainda há salvação para o game dos Vingadores?

Marvel's Avengers já está disponível no Xbox Series X|S, Xbox One, Xbox Game Pass, PS5, PS4 e PC.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque