It Takes Two bateu um novo recorde de jogadores simultâneos no Steam

It Takes Two bateu um novo recorde de jogadores simultâneos no Steam

O grande vencedor do GOTY 2021 está fazendo um grande sucesso no Steam!
#Games Publicado por coca, em

Fim ano e todo mundo está em casa curtindo as férias com a família, ou está de boa aproveitando o tempo para jogar os games que estavam guardados por todo o ano.

Recentemente o Steam bateu um novo recorde de usuários online e até mesmo o GOTY 2021 conseguiu bater um novo recorde. It Takes Two está só crescendo e o jogo atingiu um novo número de jogadores no Steam, alcançando 24,402 de jogadores simultâneos na plataforma da Valve.

b2hDbHhNbU5MUVE=

A informação do número de jogadores foi coletada pelo SteamDB, site especializado em reunir informações de todos os jogos que estão disponíveis no Steam. Não se sabe por qual motivo o jogo teve esse aumento, mas podemos presumir que foi por causa do jogo ganhar bastante popularidade, após ser o vencedor do prêmio do melhor jogo de 2021.

Outra possibilidade é por que o jogo atualmente se encontra em promoção no Steam, sendo possível comprá-lo por R$ 99,50. Nesse exato momento desta publicação, It Takes Two conta com 18,086 jogadores simultâneos.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy82Ni8wNjUxNDgud2VicA==

It Takes Two também se saiu super bem nas análises do Steam e atualmente possui mais de 61K de análises positivas e apenas 2K de negativas.

It Takes Two já está disponível no PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series S|X.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque