Investigação sobre assédio e discriminação na Ubisoft Singapore é encerrada

Investigação sobre assédio e discriminação na Ubisoft Singapore é encerrada

Foi determinado pela TAFEP que a Ubisoft vem conduzindo todos os casos de discriminação no estúdio de maneira correta
#Mundo Publicado por Billy Butcher, em

Em um momento histórico bastante complexo para a Ubisoft, chega-se a um resultado inicial para as investigações conduzidas por órgãos governamentais sobre as práticas de gestão interna da Ubisoft Singapore.

As investigações conduzidas pela TAFEP (Aliança Tripartite para Práticas de Emprego Justas e Progressivas) desde 2021 levaram ao resultado do que foi encontrado pelo órgão público. Em particular, foi chegado a conclusão de que os casos relativos a alegações de assédio que surgiram internamente na Ubisoft Singapore foram tratados corretamente pela empresa.

A divisão local da Ubisoft tratado as denúncias através dos canais apropriados reservados aos funcionários, em aplicação de seu Código de Conduta corporativo e com o envolvimento de terceiros. Alegações de disparidade racial no sistema de pagamento da Ubisoft Singapore também foram refutadas pelo relatório da TAFEP.

Nele, foi informado que em cada caso analisado, a empresa conseguiu apresentar razões objetivas para os desequilíbrios salariais, ligadas sobretudo ao tempo de serviço e à experiência profissional dos trabalhadores envolvidos.

Depois 2 anos e meio de muitos problemas internos envolvendo seus estúdios, parece que finalmente as coisas estão começando a voltar aos eixos para a Ubisoft. Esperamos que a empresa consiga se recuperar dessa fase nebulosa.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por T1cT4c,
#Games, Por BillyButcher,