Hyrule Warriors: Age of Calamity já vendeu mais de 4 milhões de cópias

Hyrule Warriors: Age of Calamity já vendeu mais de 4 milhões de cópias

Um grande sucesso para o jogo de Musou da Koei Tecmo
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Com o lançamento do Expasion Pass de Hyrule Warriors: Age of Calamity, o jogo de ação em estilo musou que conta os eventos anteriores a The Legend of Zelda: Breath of the Wild encontrou um novo fôlego.

Isso foi revelado nos últimos números de vendas divulgados pela Koei Tecmo, que sinalizam com satisfação a conquista da marca de 4 milhões de cópias distribuídas para o exclusivo de Nintendo Switch. De acordo com relatórios da editora japonesa, na primavera passada, Hyrule Warriors: Age of Calamity teve 3,7 milhões de cópias distribuídas.

Consequentemente, desde então, o título atingiu os consoles de mais de 300.000 jogadores adicionais, que decidiram explorar a produção vários meses após o primeiro dia, que remonta a novembro de 2020.

Um resultado certamente interessante, especialmente razão para uma produção com um Musou marcado em seu estilo, um gênero tradicionalmente muito próximo do gosto do público japonês, mas de menor sucesso na Europa ou na América do Norte.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque