Horizon Forbidden West recebe trailer da história

Horizon Forbidden West recebe trailer da história

Jogo está se aproximando do lançamento.
#Games Publicado por Frocharocha, em

Horizon Forbidden West recebeu um novo trailer surpresa hoje as 11:00 do horário de Brasília que mostra como será a sequência do aclamado jogo da Guerrilha Games. Você pode conferir o trailer abaixo:

VXhEV0dXN1o2N0k=

Estamos empolgados em mostrar nosso novo trailer de história, colocando a equipe de Aloy contra Regalla, seus rebeldes e algumas das máquinas mais perigosas que o oeste tem a oferecer. Ele também apresenta Sylens, Hekarro, o chefe da tribo Tenakth, e Tilda, um novo personagem misterioso com uma conexão especial com o passado antigo.

Horizon Forbidden West é um jogo de ação e aventura RPG e continua a história de Aloy após os eventos do primeiro jogo seguindo em direção ao oeste da América para uma incrível jornada, mas um grande perigo a aguarda com novas máquinas e ameaças misteriosas.

Ao longo da jornada, a protagonista reencontra velhos amigos, fará alianças com novas facções e desvendará o legado do passado antigo enquanto tenta se manter um passo à frente de um novo inimigo. Explore terras distantes, enfrente máquinas maiores e mais imponentes, e encontre novas tribos incríveis ao retornar o futuro distante e pós-apocalíptico de Horizon.

Horizon Forbidden West será lançado exclusivamente para PS4 e PS5 no dia 18 de Fevereiro de 2022.

Frocharocha
Frocharocha
Usuário do Site, São Paulo
Publicações em Destaque