Hideo Kojima diz que está trabalhando em um título AAA que todos os jogadores irão querer jogar

Hideo Kojima diz que está trabalhando em um "título AAA que todos os jogadores irão querer jogar"

Ele também falou sobre ter interesse de criar jogos menores que não tenham mundo-aberto ou sejam shooters
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Muitos estão muito curiosos para saber qual será o próximo projeto de Hideo Kojima. O icônico designer tem estado no centro de rumores por um longo tempo, porém tem havido poucas confirmações oficiais sobre o que virá a seguir.

Sabemos com certeza que a Kojima Productions está trabalhando em dois jogos, embora ainda envolta em mistério. No entanto, um deles pode ser algo completamente incomum. O novo jogo de Kojima será um projeto muito experimental, com o próprio Kojima chamando tal jogo de "radical" em um tweet recente.

Agora, durante uma entrevista para a NHK Radio por ocasião do especial "Wonderful World of Game Music", o designer jogou mais lenha no fogo. Falando de seus projetos atuais, Hideo Kojima descreveu seu próximo jogo como "um grande título AAA que todos dirão que querem jogar", dando a entender que ele fará algo que possa ser mais apelativo ao público casual.

Ele também acrescentou que gostaria de trabalhar em produções menores e que não sejam de mundo-aberto ou shooters, citando Metal Gear Solid V (2015) e Death Stranding (2019) como exemplos. Expandindo o discurso a todas as Kojima Productions, ele confirmou que o novo estúdio inaugurado recentemente em Los Angeles está trabalhando em "obras dramáticas, filmes e anime", dizendo também ter sofrido algumas dificuldades internas da divisão de jogos.

Devido à Pandemia de COVID-19, na verdade, Kojima revela que a empresa está com falta de pessoal e está tendo dificuldade em contratar novos funcionários, principalmente do exterior. Apesar dos problemas, Hideo Kojima parece ter ideias muito claras sobre seu futuro. Resta saber quais serão os próximos jogos, quando sairão e em que plataformas serão destinadas para esses projetos.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,