Hideo Kojima compartilha um pouco das metas de seu estúdio para o ano de 2022

Hideo Kojima compartilha um pouco das metas de seu estúdio para o ano de 2022

O famoso diretor japonês revelou que seu novo projeto é "experimental" e "radical"
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Durante uma recente entrevista à imprensa japonesa, Hideo Kojima deu a entender que está trabalhando em dois novos jogos na Kojima Productions. No momento, porém, o diretor, produtor, escritor e designer por trás de Metal Gear e Death Stranding não ofereceu detalhes concretos sobre o assunto.

Por ocasião da sua aparição no palco do The Game Awards 2021, Hideo Kojima tinha marcado um encontro para a edição de 2022 do evento, mas entretanto pôde dar uma pequena declaração sobre as suas ambições criativas.

De sua conta sempre ativa no Twitter, ele compartilhou uma espécie de boa resolução de Ano Novo.

"Pretendo começar este ano de forma séria", escreveu ele, "e passar para o próximo nível de experimentação com um projeto radical. Também espero ser capaz de desenvolver ainda mais a equipe. E talvez eu pudesse começar algum tipo de rádio projeto?"

Resumindo, o 2022 de Hideo Kojima parece decididamente intenso e interessante, mas ainda não sabemos quando seremos capazes de descobrir os primeiros detalhes de seu próximo jogo.

Enquanto os rumores sobre a criação de Death Stranding 2 espalhados por Norman Reedus não se provaram corretos (ao menos por enquanto), a curiosidade sobre o que poderia estar escondido por trás da expressão “projeto radical" é certamente alta.

No ano passado, Hideo Kojima vazou repetidamente um interesse renovado pelo gênero de terror, mas mesmo nessa questão não houve anúncios que pudessem confirmar um jogo do diretor baseado neste gênero.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.