Halo Infinite: A 343i está focada em reduzir o preço das microtransações e mais

Halo Infinite: A 343i está focada em reduzir o preço das microtransações e mais

Por onde anda o Árbitro?
#Games Publicado por Ellie, em

A 343i está trabalhando em mudanças relacionadas a loja do jogo. Sabemos que as microtransações lá são bastante caras e não agregam em muita coisa, além de serem puramente cosméticas.

Mas o fator do preço ser muito elevado acabou desagradando a maior parcela dos jogadores.

Jerry Hook, o líder de design da 343i comentou em seu Twitter coisas relacionadas as mudanças futuras que irão ocorrer na loja, contando a partir de amanhã (18).

Em seu Twitter:

Estamos monitorando as discussões sobre a Loja, pacotes e preços de perto desde o lançamento. Usando dados e feedback da comunidade, vamos começar a implementar mudanças na forma como empacotamos e precificamos itens no @Halo Infinite – e tudo começa na próxima semana.

Essas alterações só são possíveis graças ao feedback dos jogadores, onde também serão possíveis comprar os cosméticos de forma individual, sem ter que comprar todos que estão inclusos no pacote. Hook também pediu para que os jogadores sempre comunicarem para que mudanças futuras relacionadas a qualquer coisa possam ser feitas.

A 343i também está trabalhando dura para que possa transformar o passe de batalha mais acessível para todos, melhorando o seu sistema de progressão.

E mais, foram encontradas novas imagens referentes a Sanghelios, o planeta natal dos Elites.

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4udm94LWNkbi5jb20vdGh1bWJvci9Lb09FVFVpUjlRMjVLR0Y5VWZ2ekkyNFdZS0U9LzB4MDoxMDAweDU2My8xMjAweDY3NS9maWx0ZXJzOmZvY2FsKDQ2N3gxODk6NjI3eDM0OSkvY2RuLnZveC1jZG4uY29tL3VwbG9hZHMvY2hvcnVzX2ltYWdlL2ltYWdlLzcwMTI4NzEyL0gyQV9UaGVsLjAucG5n

É possível que essas partes também tenham sido retiradas da versão final do jogo.

Usuários do Twitter acharam e postaram artes referentes ao planeta natal dos Sangheli.

Por muitos problemas internos, vários conteúdos do jogo acabaram sendo cortados da versão final, e estima-se que 2/3 de conteúdo foram cortados, de acordo com os devs do jogo.

Agora resta saber se o conteúdo realmente foi contado ou eram apenas ideias de como que poderia ser, caso o planeta também estivesse incluso no Halo Infinite. Quem sabe se isso não vem em uma dlc futura?

E aqui, mais artworks:

Um usuário do Reddit chamado psychontrol estimou por quanto que sairia as principais armaduras do jogo.

IMAGEaHR0cHM6Ly9leHRlcm5hbC1wcmV2aWV3LnJlZGQuaXQvS0ZESUdjUXJIM2s0ejJlTEdNajVKMDFOUXktQ2x2SnVsLXZVdXEzOEd5by5qcGc/YXV0bz13ZWJwJnM9ZDkyNDZjMjA3NWY4MGU2ZmRkNTRjZjc5M2IyMDJkMDY2ZWQ4ZDc1Zg==

Lembre-se da icônica linha Spartan do beta multiplayer em junho passado? Eu fiz o meu melhor para descobrir quanto cada espartano na imagem custaria para ser obtido. Algumas dessas combinações cosméticas custam US$ 60 ou mais, mesmo antes de incluir o preço de quaisquer itens inéditos de valor desconhecido.

Traduzido direto do post do Reddit.

Halo Infinite já se encontra disponível.

Fonte: Ign
Ellie
Ellie #Ellie_GV
Usuário do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque