Hackers desistem de criar cheats para Battlefield 2042 devido a série de problemas técnicos do jogo e ao abandono de jogadores

Hackers desistem de criar cheats para Battlefield 2042 devido a série de problemas técnicos do jogo e ao abandono de jogadores

Nem mesmo os hackers tem interesse de criar cheats para BF2042, com os assinantes podendo trocar suas subscrições para a de qualquer Call of Duty
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Battlefield 2042 está praticamente inteiro esvazeado de jogadores no Steam, com o recente FPS da DICE não conseguindo conquistar os jogadores, e consequentemente, virando motivo de piada na comunidade de jogadores, com os próprios fãs árduos da série comemorando a morte do jogo no seu Subreddit e Twitter oficial. Agora, vimos que nem mesmos os hackers e cheaters tem mais interesse no jogo.

Qual é a causa da grande falta de interesse dos jogadores pelo jogo? Não podemos dizer que é o anti-cheat, mas sim pelo fraco desempenho do próprio jogo, tanto tecnicamente quanto em termos de conteúdo, com jornalistas e jogadores comparando sua qualidade a de Anthem da BioWare e Ghost Recon: Breakpoint da Ubisoft.

Tom Henderson foi quem notou essa fuga dos principais criadores de cheat para Battlefield, através de uma screenshot do Discord, que diz:

“Não vamos mais oferecer BF2042 em nossa loja. Todas as assinaturas ativas [do serviço de cheats] permanecerão ativas até expirarem, não haverá renovações disponíveis. A razão por trás dessa decisão é devido a série de problemas técnicos no lado de desempenho do jogo, que também afeta os cheats, e a maioria dos usuários registrados nem se quer mais jogam o título, que está morrendo.”

Em suma, parece que a DICE resolveu o problema dos hackers no Battlefield 2042 da maneira mais inesperada. Matando o jogo com todos os problemas técnicos sem fim que ele contém. Também é dito que os usuários que compraram cheat para BF2042 tem direito de pedir um reembolso ou transferir suas assinaturas para a de qualquer Call of Duty.

Além disso, a Steam está aceitando solicitações de reembolso com exceções, independentemente das horas de jogo e do tempo desde a compra. Sendo lançado a menos de 3 meses, Battlefield 2042 já estaria perto de sua morte?

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,